Menu

Title

Subtitle

IG Colunistas - Tecnozilla, Por Marcelo Minutti - Tecnologia, Inovação E Comportamento Digital


O Guia Infalível Pro Sucesso


Todas as semanas, os convidados da sãopaulo apontam, na coluna "Folhinha", passeios, peças e livros pra curtir com as garotas. Visualize abaixo as informações desta semana. É uma festividade de cores e ritmos. O espetáculo conta a história de Joana e João. O menino cai num poço e a amiga tenta salvá-lo com a ajuda de um papagaio e de protagonistas populares brasileiros, como o cavalo-marinho e os caboclinhos.


Ao ritmo do maracatu, do frevo e da dança do boi-bumbá, acontece um desfile carnavalesco com bonecos em miniatura e danças no modo da folia pernambucana. MIS - área externa. Av. Europa, 158, Jardim Europa, tel. Dom.: 10h30, 11h30, 12h, 14h, 14h30, 15h30 e 16h30. Até 26/3. Vinte min. 25. Remover ingresso com antecedência de uma hora. Quem localiza que os povos indígenas do Brasil são todos parecidos (ou muito parelhos) deveria conceder uma espiada no livro. Nele, o escritor Daniel Munduruku reúne 10 histórias de 10 comunidades brasileiras, dos tapajós aos umutinas.


As lendas falam de quando o tamanduá-bandeira roubou o fogo ou da vez em que o Sol ressuscitou a Lua. O autor alegou sobre o assunto toda essa diversidade no web site "Era Mais uma vez". Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues, dois atores versáteis da companhia Solas de Vento, revezam-se entre abundantes papéis pra mencionar a frenética aventura de Mr.


Fogg e seu ajudante Passepartout em torno do universo. No desenvolver e desmontar de peças de ferro que lembram um jogo de tangram, a dupla cria de um jeito ágil os meios de locomoção da viagem, inventada pelo francês Júlio Verne. Sesc Santana - Teatro. Av. Luiz Dumont Villares, 579, Jd. Dom.: 14h. Até 30/4. Setenta min.


17. Menores de 12 anos: sem qualquer custo. A narração é guiada na atriz e capoeirista Jordana Dolores. Inspirada nos instrumentos musicais presentes pela capoeira de Angola (berimbau, agogô e reco-reco), reúne três histórias. Em "Dikeledi e as Voltas que o Mundo Dá", por exemplo, uma princesa nascida pra transportar a paz entre os povos da África tem seu corpo "encantado" num berimbau ao morrer.


Sesc Belenzinho - área de convivência. R. Pe. Adelino, 1.000, Quarta Parada, tel. 2076-9700. Sáb. e dom.: 16h às 17h. Até 12/3. 60 min. A mostra interativa, desenvolvida pelo museu francês Centre Pompidou, apresenta o mundo da mexicana Frida Kahlo ao público infantil. Nela, não há obras da artista mexicana, entretanto eixos temáticos inspirados em sua vida. São 6 salas: na "Frida e Família", tendo como exemplo, os visitantes são capazes de brincar de desenvolver a árvore genealógica da artista. Prontamente em "Frida e a Meio ambiente", os pequenos identificam os animais que ela pintou através de reproduções sonoras. Unibes Cultural. R. Oscar Freire, 2.500, Pinheiros, tel.


  • Preste atenção ao que seus concorrentes não estão fazendo

  • Serviços de clipping

  • Escreva um post de peculiaridade e utilize imagens primordiais

  • Use imagens de seus ídolos

  • 10% do tema precisa exibir cases

  • 06/02/2013 às 01:26



  • 3065-4333. Seg. a sáb.: 10h30 às 19h30. Até 30/6. Quatro anos CC: V, M, E, D. Estac. Quinze (nº 2.617). Ingr. 30. Seg. (reserva p/ blog): gratuitamente. Interpretadas por Tania Khalill e Jair Oliveira, as canções do show falam a respeito diversidade, imaginação, superação e a gravidade dos livros. Entre os destaques, "Normal é Ser Diferente" e "Livro te Faz Livre".


    As composições são do próprio Jair. Teatro MorumbiShopping. Av. Roque Petroni Jr., 1.089, Jd. Sáb. e dom.: 17h. Até 26/3. 60 min. O musical reúne protagonistas do desenho animado "Mundo Bita", que estourou com um canal no YouTube. Pela trama, Lila, Tito e Dan são impedidos na mãe de brincar nas plataformas digitais. Direção: Mauricio Vogue. Com: Jeff Franco, Nathan Diego Milléo Gualda e Amanda Leal. 60 min. Livre. Teatro Porto Seguro. Al. Br. de Piracicaba, 740, Campos Elíseos, tel.


    15h. Até 26/3. 60 min. A peça, que fala a respeito da infância e a velhice, conta a história de Lelé e Tantã, que vivem num espaço sem portas ou janelas. Os 2 passam o dia brincando e esperando a visita do senhor Gagá, um cuidador que vem do céu. Texto e direção: Marcelo Romagnoli. Com: Jackie Obrigon, Guto Togniazzolo e Fausto Franco.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.